FC Porto joga com a Austrália no início das comemorações do 25º aniversário da AA Vila Real

Foi um Pavilhão dos Desportos de Vila Real com uma excelente lotação, de cerca de 700 pessoas, que assistiu à abertura das comemorações do 25º Aniversário da Associação de Andebol de Vila Real com o jogo entre o FC Porto e a Seleção Nacional da Austrália.
 
 Se o resultado final, 22-21, indica um jogo equilibrado, não foi de facto isso que se passou, dado o domínio evidenciado pelo FC Porto, que ao intervalo já vencia por 15-8. O campeão Nacional apresentou-se em Vila Real sem alguns dos mais importantes jogadores, que estavam ao serviço da Seleção Nacional, mas mesmo assim a equipa portista chegou e sobrou para a frágil seleção australiana.
 
 Embora voluntariosos, os Australianos - que têm na sua equipa um luso-australiano, António Queirós, apresentaram muitas limitações. A Austrália já se encontra em Portugal desde o dia 27 de dezembro, em estágio para o Campeonato do Mundo – Espanha 2013.
 
 As comemorações do 25º aniversário da AA Vila Real prosseguem no próximo dia 11 de Janeiro com assinaturas de protocolos com os 3 Centros de Formação de Professores do Distrito de Vila Real e Escolas e Colégio de Vila Real, seguindo-se o dia principal, 12 de Janeiro com a Exposição, Gala e Jantar comemorativo dos 25 anos.
   

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...