20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EHF Cup: FC Porto recebe RK Crvena Zvezda e Madeira Sad vai à Eslováquia

O FC Porto, que no passado domingo perdeu com o RK Crvena Zvezda por 28-25, em jogo da primeira mão da terceira eliminatória da EHF Cup, recebe agora, no sábado, 3 de Dezembro, a equipa sérvia.
 
 O resultado da 1ª mão deixou tudo em aberto para o jogo da 2ª mão, que decidirá qual das duas equipas passa à próxima fase. O FC Porto - RK Crvena Zvezda é transmitido em directo pela RTP2 e tem início marcado para as 15h00.
 
 A dupla Boris Mandak/ Mario Rudinsky, da Eslováquia, dirige o jogo em que o delegado é Tono Huelin, de Espanha.
 
 MADEIRA SAD COM TAREFA DIFICIL NA ESLOVÁQUIA
 
 Também a contar para a 3ª eliminatória da EHF Cup, o Madeira Sad viaja para Presov, na Eslováquia, com um empate a 24 golos no jogo da 1ª mão, disputado no Funchal.
 
 Assim, é também no sábado, 3 de Dezembro, que se decide qual das duas equipas, Madeira Sad ou Tatran Presov, passa aos 1/8 final da EHF Cup. O jogo, que se prevê difícil para a equipa madeirense, tem início marcado para as 18h00 locais (17h00 em Portugal).
 
A EHF nomeou, para este jogo, a dupla da Eslovénia Ales Veber/ Damjan Janez Pangerc e o delegado austríaco Gerhard Reisinger.
   

Periodicidade Semanal

domingo, 12 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...