18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Varejão inicia 5º Ciclo de Formação Online

 

No dia 25 de Maio, pelas 18h30, o treinador da Seleção Sub-16, João Varejão, iniciará a sua preleção “Construir o Futuro – A Base dos Sub-16”

 

Pode consultar aqui o Regulamento de Participação – 5º Ciclo de Formação Online.

 

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formação. A inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

 

Creditado com 0.4 U.C. por sessão para Renovação do Título de Treinador.

 

João Varejão, abordará o tema “Construir o Futuro – A Base dos Sub-16”, explicando que, na estrutura federativa os Sub-16 são o grupo onde se iniciam as competições internacionais (Participações em Torneios).  Neste contexto, favorecemos o crescimento e desenvolvimento dos atletas através de experiências competitivas diversas. O que está a ser realizado? Quais as dificuldades dos atletas? Onde devem investir para melhorar?  São algumas questões entre outras a serem debatidas, com transmissão em direto no Facebook da Federação de Andebol de Portugal.

 

No dia 26, Tiago Oliveira, corpo técnico da Seleção A, irá apresentar o tema “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”.

 

No dia 27, a Associação de Andebol de Portalegre com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, irá promover uma Mesa Redonda com o tema “Treinador – Carreira e Formação”, onde o debate incidirá na nova lei da formação de Treinador e no aspeto técnico do Treinador. A Mesa Redonda contará com o Mário Moreira, Diretor do Departamento de Formação e Qualificação do IPDJ.IP, Paulo Sá, Diretor Técnico Nacional e Marco Santos Responsável do Departamento de Formação da Federação.

 

Programa – 5ª Semana (25 a 27 de Maio)

 

25 de Maio

  • 18h30/20h00 – João Varejão “Construir o Futuro – A Base dos Sub-16”

Inscrição: https://forms.gle/DxF3unRZn6ZhNqQTA

 

26 de Maio

  • 18h00/19h30 – Tiago Oliveira “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”

Inscrição: https://forms.gle/dvyGQ3ZW5PbBDDVo7

 

27 de Maio

  • 21h00/22h30 – Mesa Redonda – Mário Moreira, Paulo Sá e Marco Santos “Treinador – Carreira e Formação”

Inscrição: https://forms.gle/Xfq2CMiHWDC8SAGX7

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:34:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...