18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Reunião de balanço da Época 2019/2020 – Seleções Regionais Femininas

 

No passado dia 10 de julho foi realizada uma reunião técnica de balanço do trabalho realizado com as Seleções Regionais Femininas ne Época 2019/2020.

 

Na reuinião estiveram presentes os seguintes elementos, pertencentes à estrutura federativa de Seleções Nacionais Femininas:


Vera Lopes – Diretora Técnica Nacional
Ulisses Pereira – Selecionador Nacional
Artur Rodrigues – Treinador Adjunto da Seleção Nacional A
Ana Seabra – Treinadora da Seleção Nacional Sub-18
Luís Santos – Treinador da Seleção Nacional Sub-16
Tiago Sousa – Coordenador de Guarda-Redes


Estiveram também representadas as seguintes Associações: Braga, Porto, Aveiro,  Viseu/Guarda, Santarém/Portalegre, Leiria, Lisboa e Madeira.

 

Queremos apostar num trabalho em conjunto entre selecionadores Regionais/Nacionais de deteção e desenvolvimento de jovens talentos. 

 

Os técnicos nacionais apresentaram os aspetos técnicos a melhorar presentes nos relatórios de observação das seleções regionais, tendo sido o feedback bastante positivo ao trabalho realizado. 

 

Foi dado espaço a cada associação no sentido de sugerirem algumas soluções de melhoramento do trabalho conjunto Associação/Federação e também um espaço de partilha de algumas dificuldades regionais sentidas.

 

Apesar do trabalho com as seleções regionais não ter sido concluido como previsto, fechamos aqui a época 2019/2020 com a consciência de que, conseguimos criar uma ponte entre os selecionadores regionais/nacionais.

 

Na próxima época serão apresentadas novas rotinas conjuntas, entre Associações/Federação, serão definidas ainda rotinas de trabalho e comunicação focadas na uniformização do trabalho técnico desenvolvido.

 

Ainda temos muito caminho pela frente para melhorarmos o trabalho conjunto fundamental para a deteção e desenvolvimento de jovens talentos, mas estamos no rumo certo. Rumo +2028

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:15:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...