18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Placard Andebol 1: ADA Maia ISMAI regressa aos triunfos e sobe na tabela

 

Equipa maiata recebeu e venceu o Boavista FC, num jogo referente à 7ª jornada, e está agora mais confortável no 11º lugar; Axadrezados permanecem no fundo da classificação.

 

Num jogo em atraso da Ronda 7 do Campeonato Placard Andebol 1, o ADA Maia ISMAI recebeu e venceu o Boavista FC, num jogo que não teve um domínio evidente da equipa maiata e que foi marcado pela falta de eficácia de ambas as formações.

 

A primeira parte foi o período onde as equipas revelaram mais dificuldade em encontrar o caminho da baliza adversária, com sucesso, prova disso é o resultado pouco usual ao intervalo, 6-7, favorável ao ADA Maia ISMAI, que jogou com o estatuto de visitante. No segundo tempo, os maiatos revelaram uma superioridade maior e acabaram por terminar os segundos trinta minutos com uma vantagem de três golos, garantindo um triunfo com uma margem mais confortável, 14:18.

 

Esta foi a terceira vitória para a equipa agora orientada por Ricardo Moreira e que valeu uma subida ao 11º lugar, distanciando-se da antepenúltima posição.

 

Por outro lado, o Boavista FC sofreu a 13ª derrota na prova, e 5ª consecutiva, e continua no fundo da classificação, com 17 pontos, os mesmo do que a equipa imediatamente acima, FC Gaia Empril.

 

Hugo Santos (ADA Maia ISMAI) e Gonçalo Ferreira (Boavista FC) dividiram o estatuo de melhor marcador do encontro, com sete golos apontados cada.

 

7ª Jornada
23.01.2021 – 18h00 – Boavista FC x ADA Maia/ISMAI, 14:18 (6:7)

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:29:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...