18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estágio junta Olímpicos, Paralímpicos, Seniores, Juniores e Cadetes

 

O Treino Federativo conta com cerca de 100 participantes, entre eles, 15 Judocas convocados para o Mundial – Telma Monteiro, Catarina Costa, Joana Diogo, Joana Ramos, Mariana Esteves, Patricia Sampaio, Gonçalo Mansinho, Sergiu Oleinic, João Crisóstomo, Jorge Fernandes, Nuno Saraiva, Anri Egutidze, João Martinho, Tiago Rodrigues e Jorge Fernandes.

 

O Campeonato do Mundo de Judo realiza-se este ano em Baku, capital do Azerbaijão. A cidade acolhe a competição mais importante do circuito mundial da modalidade, de 20 a 27 de setembro. A capital azeri vai receber cerca de 818 Atletas (497 Masculinos e 321 Femininas) em representação de 132 Países. Estes números expressam bem a magnitude da competição e a forte concorrência que cada judoca tem de enfrentar para alcançar a tão desejada medalha de campeã/campeão do mundo.

 

A Federação Portuguesa de Judo organiza entre os dias 2 e 4 de setembro um Estágio de Preparação para o Campeonato do Mundo de Seniores e Campeonato da Europa de Juniores, juntando Judocas Olímpicos, Paralímpicos, Seniores, Juniores e Cadetes nos tapetes do Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:00:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...