15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Federação Internacional de Judo reconhece trabalho da FPJ - Protocolo Internacional baseia-se em Recomendações Portuguesas

 

A Federação Internacional de Judo (IJF) lançou esta segunda-feira, 11 de maio, um Protocolo de Segurança com Recomendações durante a Pandemia do COVID-19. O documento tem como objetivo orientar as Federações de todo o mundo, para o recomeço das suas atividades, com as melhores condições de segurança. Este Protocolo teve como base recomendações da Federação Portuguesa de Judo.

 

No documento pode ler-se “A Federação Internacional de Judo está agradecida a todos os que contribuíram para a criação destas orientações, que são baseadas no protocolo de segurança da Federação Francesa de Judo, nas recomendações da Federação Portuguesa de Judo e da Comissão Médica da IJF e da EJU (União Europeia de Judo).”

 

Este agradecimento coloca a FPJ como uma referência na resposta à pandemia, existindo agora a preocupação de começar a recuperar a normalidade, com as melhores condições de segurança, seguindo as orientações da IJF.

 

Para a Federação de Judo e para toda a Família do Judo é um orgulho muito grande ver o reconhecimento da Federação Internacional pelo bom trabalho que foi feito em Portugal, principalmente nesta fase tão complicada para a modalidade bem como para todos os desportos”, reagiu o Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de maio de 2021 – 22:09:34

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...