14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corta-Mato de Marvão juntou 160 atletas no antigo Campo de Golf

 

A IV edição do Corta-Mato de Marvão juntou, este sábado, 162 atletas de 21 clubes num percurso duro mas desafiante desenhado no antigo Campo de Golf situado na Portagem.


Com um dia de Primavera antecipada, música e bom ambiente, estiveram reunidas as condições para mais uma festa do atletismo, desta feita promovida pelo município de Marvão e pela Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) com o apoio do Grupo Desportivo Arenense.

De destacar a forte presença de atletas vindos de fora do distrito e mesmo fora do país, aliás, a classificação colectiva foi ganha pela equipa de Valência de Alcântara (seguida pelo Atletismo Clube de Portalegre e pela Associação Desportiva de Castelo de Vide, segundo e terceiro classificados, respectivamente).

A forte adesão à prova, que aumentou comparativamente à edição de 2018,  deixa a AADP claramente satisfeita, até porque convém lembrar que esta competição coincidiu com o Campeonato Nacional de Corta-Mato na Marinha Grande, o que compreensivelmente levou atletas a não marcar presença em Marvão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 10 de agosto de 2020 – 01:40:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...