18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inscrições abertas para as Corridas Virtuais de Palmela

 

 

Já estão a decorrer as inscrições para as três provas desportivas “Palmela Corridas Virtuais”. Organizadas pela Câmara Municipal, as provas não têm caráter competitivo e podem ser realizadas a correr ou a caminhar, nas seguintes datas e distâncias: Milha Urbana (1609m) dias 27 e 28 de junho; 5km, dias 4 e 5 de julho, e 10km, dias 11 e 12 de julho. O desafio está lançado!

 

Nas datas indicadas, as provas poderão ser realizadas no horário a definir por cada participante, assim como o local e o percurso, desde que sejam cumpridas as normas de participação e as orientações da Direção-Geral da Saúde. O sistema de cronometragem é, também, da responsabilidade das/os participantes, podendo ser utilizado qualquer dispositivo.

 

No final de cada prova, e de modo a comprovar a sua realização, as/os participantes devem, obrigatoriamente, enviar uma imagem para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados: data de realização da prova desportiva, distância percorrida e tempo, além do nome do participante e número de dorsal.

 

Estas e outras condições de participação devem ser consultas nas Normas de Participação disponíveis para consulta em www.cm-palmela.pt.  

 

As inscrições são gratuitas, mas de caráter obrigatório, mediante preenchimento da ficha de inscrição, igualmente disponível no site do Município.  

 

Não sendo possível a realização de provas desportivas nos moldes habituais, e numa altura em que vivemos o plano de desconfinamento, as Corridas Virtuais são uma excelente proposta para integrar no seu plano de atividade física e, também, um bom pretexto para realizar uma corrida/ caminhada ao ar live ou até mesmo em casa. O importante é manter a atividade física pela nossa saúde!

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 06:36:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...