Quinta edição do Corre Jamor Tecniquite​l

A celebração dos cinco anos de vida do Corre Jamor foi feita na manhã de 09 de Novembro, com mais de 1.500 participantes na corrida de 10 km e na caminhada de 3 km. O Centro Despotivo Nacional do Jamor voltou a ser o palco central do evento.

 

Este ano, a partida foi dada na pista do Estádio Nacional, local que também recebeu a meta das duas provas.

 

Nos 10 km, Luís Ginja foi o mais rápido a cumprir o percurso que integrou ainda uma passagem pela Tribuna de Honra, com o tempo de 35:14. Tiago Lousa cortou a meta na segunda posição com 35:31 e Bruno Lourenço completou o pódio com 36:50.

 

No sector feminino, Cristina Garcia subiu ao lugar mais alto do pódio, ao vencer isolada com 44:38. Joana Ramalho foi segunda classificada (45:48) e Filipa Costa assegurou o terceiro lugar (46:21).

 

A quinta edição do Corre Jamor Tecniquitel contou com mais de 1.500 participantes e foi organizado pelo Clube Olímpico de Oeiras. Teve o apoio da Tecniquitel, da Câmara Municipal de Oeiras, do Centro Desportivo Nacional do Jamor, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Sumol+Compal, da Alpro, da Sunwise, da Garmin, da MSE Seguros, da Pina-me, da B&R Imagem e da SportLife e teve organização técnica da HMS Sports

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...