18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atleta Rodrigo Português distinguido com Cartão Branco por fair play

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 5 de junho, uma saudação a Rodrigo Português, atleta do Palmelense Futebol Clube, que recebeu o Cartão Branco da Federação Portuguesa de Atletismo pela sua atitude de fair play durante o 41.º Torneio Olímpico Jovem Nacional, no qual participou em representação da Associação de Atletismo de Setúbal.
 
Durante a corrida de 110 m barreiras, que venceu, um atleta da Associação de Atletismo de Lisboa caiu a duas barreiras do final, numa altura em que liderava a prova, e Rodrigo Português fez questão que partilhasse consigo o pódio.
 
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:
 
Saudação - Rodrigo Português
 
«Rodrigo Português, atleta do Palmelense Futebol Clube, recebeu o Cartão Branco, da parte da Federação Portuguesa de Atletismo, pela sua atitude de fair play durante a realização do 41.º Torneio Olímpico Jovem Nacional, que se disputou nos dias 18 e 19 de maio, em Lagoa, no qual participou em representação da Associação de Atletismo de Setúbal.
Durante a corrida de 110 m barreiras, que Rodrigo Português venceu, um atleta da Associação de Atletismo de Lisboa caiu a duas barreiras do final, numa altura em que liderava a prova. Aquando da cerimónia de entrega das medalhas, Rodrigo Português fez questão que o atleta da Associação de Atletismo de Lisboa partilhasse consigo o pódio, atitude que lhe valeu o reconhecimento e atribuição do Cartão Branco por parte da Federação Portuguesa de Atletismo.
Reunida a 22 de maio de 2024, a Câmara Municipal de Palmela saúda o atleta Rodrigo Português pela atitude de fair play e faz votos de sucessos continuados para a sua carreira desportiva, dignificando o concelho de Palmela e a modalidade».
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2024 – 07:53:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...