18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ivania Loureiro e Tiago Fontão com sortes diferentes no Motorshow 2023

A dupla de Resende constituída por Ivânia Loureiro em Peugeot 205 e Tiago Fontão em Toyota Starlet tiveram sortes bem diferentes no passado fim de semana na edição de 2023 do Motorshow, que teve lugar nos pavilhões da Exponor em Matosinhos.

 

Quanto a Tiago Fontão, debateu-se com problemas mecânicos, na qual a equipa de assistência, a Richard Sport tentou encontrar sem sucesso peças de substituição e com isso teve de desistir.

 

Em relação a Ivânia Loureiro, na sua estreia nesta competição, foi a melhor senhora em prova, com o 8º lugar em termos de classificação geral, e o 2º lugar entre os carros de duas rodas motrizes.

No final, depois de estar na posse do troféu Ivânia Loureiro  disse-nos “ nunca tinha participado numa prova deste tipo, mas confesso que gostei, embora seja um tipo de prova que não estou habituada, pois as provas de Montanha são um bocado diferentes. Correu bem, foi sempre a melhorar os meus tempos, e sempre a andar o mais depressa possível, às vezes até demais, pois tive um “ encontro imediato” com os jerseys que delimitam a pista, sem estragos de maior, prosseguindo em prova com algum atraso. Estou satisfeita, mas confesso que se tivesse mais experiência, com certeza que iria conseguir subir um pouco mais na classificação geral, e quem sabe vencer a categoria de duas rodas motrizes”, frisou Ivânia Loureiro.

 

De referir que a volta mais rápidas de Ivânia Loureiro foi feita em 2.01.530.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2024 – 21:05:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...