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Como não poderia deixar de ser Luís Moutinho e o seu Ford Escort não puderam faltar a mais uma edição da Rampa da Arrábida, que este ano deu o pontapé de saída no Campeonato Portugal Montanha JC Group. Assim logo na primeira subida da warm-up, seria o autor do terceiro melhor tempo dos participantes no Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha, ao fazer toda a extensão da rampa em 2.21.255 à média de 89,20 km/h, para de seguida na 1ª subida oficial de treinos, conseguir melhorar um pouco mais, isso por comparação com a subida anterior, fazendo 2.19.350 à média de 90,41 km/h, tendo o 4º lugar entre os participantes no Campeonato Portugal Clássicos de Montanha. Para a segunda subida de treinos, o piloto preparador de Lisboa, acabaria por fazer 2.17.357 à média de 91,73 km/h, mantendo a 4ª posição na categoria do Campeonato Portugal Clássicos de Montanha.
Chegados à 1ª subida oficial de prova, Luís Moutinho é o autor do melhor tempo feito até esta altura com 2.14.546 à média de 93,57 km/h, continuando na 4ª posição entre os participantes no Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha.
No domingo pela manha, , Luís Moutinho não faltou à chamada para a subida da warm up 2, onde faz um tempo de 2,23.226 à média de 87,97 km/h., ascendendo à 2ª posição entre os participantes na categoria do Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha,.
Para a ultima subida de treinos, Luís Moutinho faz um “ tempo canhão” de 2.12.855 à média de 94,84 km/h, ascendendo à 3ª posição em termos de categoria, para logo de seguida na segunda subida oficial de prova, não estar á partida, isso motivado por um pequeno problema técnico que obrigou Luís Moutinho a desistir, e a ficar por ali. Na altura em que preparava tudo para fazer o seu regresso a Lisboa, Luís Moutinho disse-nos “ foi pena, pois estava tudo a correr muito bem, não gostei muito de ouvir o trabalhar do carro, e para não forçar optei pela desistência, agora na oficina vamos ver o que motivou tudo isto, e espero ter carro para ir à Rampa de Boticas, a prova seguinte do Campeonato “.