A mulher piloto de Mesão Frio, Sónia Pereira esteve em evidencia no passado fim de semana na sua participação na Rampa Regional da Penha, prova organizada pela Demoporto.
Ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo, Sónia Pereira na 1ª subida de treinos faria logo um tempo de 2.12.054 à média de 75,78 km/h, sendo a 5ª classificada. Na 1ª subida oficial e prova da Rampa Regional da Penha, Sónia Pereira acaba por melhor de forma considerável, fazendo toda a extensão da Rampa da penha em 1.55.855 à média de 86,38 km/h, sendo a autora do 3º melhor tempo em termos de classificação geral.
Na manhã de domingo, após uma noite de descanso, na 2ª subida de treinos, é autor dum tempo sensacional de 1.50.871 à média de 90,26 km/h, sendo o 4º melhor tempo. Para a derradeira subida oficial de prova, Sónia Pereira faz um tempo de 1.46.364 à média de 94,09 km/h, sendo o seu segundo melhor tempo.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA RAMPA REGIONAL DA PENHA
1º José Gonçalves – Honda Civic
2º SÓNIA PEREIRA – MITSUBISHI LANCER EVO
3º Domingos Silva – Peugeot 106
Depois de ter subido ao pódio, onde recebeu o seu troféu, Sónia Pereira falou-nos do fim de semana começando por nos dizer “ correu bem, foi sempre a melhorar os meus tempos em cada subida que fiz, houve que fazer uma série de acertos no carro, mas penso que era difícil conseguir suplantar o Honda Civic vencedor. Quero dedicar este resultado a uma pessoa muito especial para mim, que infelizmente já não se encontra entre nós. Agora vamos pensar na próxima prova, não sei se vamos à Rampa da Arrábida, vamos lá ver”, disse-nos Sónia Pereira, a mulher piloto de Mesão Frio.