>
Desta feita o pódio escapou por pouco a Carlos Pouca Sorte no passado fim de semana na Rampa de Murça, onde não conseguiu atingir os objectivos, que passava pela obtenção numa posição entre os três primeiros classificados.
Aos comandos da carrinha BMW M 3, o piloto Megamotors, Carlos Pouca Sorte logo na 1ª subida de treinos começa por fazer um tempo de 2.36.141 à média de 96,83 km/h, sendo logo o 2º classificado na Super Challenge D. Na 2ª subida oficial de treinos, o piloto Megamotors, Carlos Pouca Sorte consegue melhorar um pouco, fazendo os 4,2 km da Rampa de Murça em 2.34.803 à média de 97,67 km/h, sendo o 3º classificado na Super Challenge D.
Chegados à 1ª subida oficial de prova, desta feita “ já a valer”, o piloto Megamotors Carlos Pouca Sorte não consegue fazer melhor do que 2.37.186 à média de 96,109 km/h, sendo assim o 2º classificado na Super Challenge D.
Depois de uma noite de descanso, no domingo de manhã, Carlos Pouca Sorte, piloto Megamotors e a carrinha BMW M 3 alcançam um tempo de 2.34.086 à média de 98,12 km/h, para assim percorrer os 4.200 metros da Rampa de Murça, e a obtenção da 3ª posição na classificação da Super Challenge D, tudo isto na subida da warm up.
Um pouco mais tarde deu lugar na derradeira subida oficial de treinos, sendo esta a última oportunidade para fazer os últimos acertos nas maquinas, e desta vez o piloto Megamotors Carlos Pouca Sorte não consegue fazer melhor do que 2.34.086 à média de 98,12 km/h, sendo o 3º classificado na Super Challenge D.
Chegados à 2ª subida oficial de prova, o piloto Megamotors Carlos Pouca Sorte, obtém um crono de 2.39.896 à média de 94,56 km/h, sendo o 4º classificado na Super Challenge D.
Na 3ª e ultima subida oficial de prova, Carlos Pouca Sorte, piloto Megamotors “arregaça as mangas” e no derradeiro esforço faz um tempo de 2.34.599 à média de 97,80 km/h, sendo o 2º classificado na Super Challenge, mas insuficiente para lhe poder assegurar um pódio, ficando assim na 4ª posição.
CLASSIFCAÇÃO FINAL
CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA GRP SUPER CHALLENGE D
1º Luís Silva – BMW M 3
2º Pedro Alves – Kia Ceed
3º João Macedo – BMW 328
4º MEGAMOTORS – CARLOS POUCA SORTE – BMW M3 CARRINHA
No final, Carlos Pouca Sorte, fez-nos um balanço de mais esta jornada, dizendo “ desta vez não deu para ir ao pódio, bem tentei, foi por pouco é verdade para lá ir, mas a verdade é que também me debati com falta de pneus, por um lado, e por outro com um má escolha de outros pneus, e que aqueles que tinha não foi suficiente para poder fazer uma maior frente aos meus adversários, mas na próxima prova na Rampa da Falperra vai ser para lutar por uma posição no pódio “, referiu-nos o piloto Megmotors Carlos Pouca Sorte.