18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Sousa e Walter Cardoso venm Categoria no Rali de Santa Maria (Açores)

 

 

Depois da falta de sorte na estreia do Peugeot no Rally Spirit , eis que a dupla João Sousa e Walter Cardoso, esteve em grande destaque no passado fim de semana  na sua participação no Rali Santa Maria nos Açores.

 

 

Assim o piloto de Vila Real, acaba por fazer a 11ª posição em termos de classificação geral final, a 3ª posição entre os carros de duas rodas motrizes e a victória na categoria X 1-9.

 

 

Por isso no final no momento da consagração, João Sousa estava muito satisfeito, como nos afirmou desta feita correu tudo bem, o carro esteve bem, fizemos o que estava ao meu alcance, foi um excelente rali, em que vencemos a categoria e fomos de novo ao pódio com o terceiro lugar na categoria de duas rodas motrizes. Gostei muito do Rali, se tiver possibilidade, para o ano voltarei  cá de novo, mas é um rali muito exigente. Da nossa parte faltou algum ritmo, que nos fez perder alguns segundos preciosos para uma melhor classificação, mas vamos trabalhar para que os próximo sejam melhores. O meu muito obrigado a todos os patrocinadores, amigos e família. Obrigado ao Clube Asas do Atlântico pela fantástica forma como nos receberam, pois têm um rali Top, Top Mesmo.”“ disse-nos o piloto de Vila Real sobre esta sua prova nos Açores.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:44:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...