18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ARC Sport com boas indicações no arranque do CPR

- Ruben Rodrigues em bom plano na estreia do novo Skoda RS

- Paulo Neto e Ernesto Cunha satisfeitos na prova inaugural

Conclusões positivas para a prestação das três equipas que concluíram o Rali Serras de Fafe, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis 2024. Pedro de Almeida e Mário Castro acabaram por não participar, devido a problemas físicos do navegador Mário Castro, não chegando a entrar na classificativa inaugural. De resto, o desfecho acabou por ser positivo, essencialmente para a o Campeão dos Açores Ruben Rodrigues, que acabou por participar com António Costa como navegador, devido a impedimento de última hora do seu irmão Estevão Rodrigues.

Tanto Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro, como Ernesto Cunha e Rui Raimundo, ambos em Skoda Fabia Rally2 evo, acabaram por ter uma participação que se pode considerar bastante positiva. Mas foi Ruben Rodrigues, o 2º melhor piloto português em prova, que acabou por conquistar um resultado muito positivo, em estreia do novo Skoda Fabia RS.

 

Estou muito feliz com a estreia do novo carro. Melhor era impossível. O novo Fabia RS é fabuloso, esteve sempre num excelente nível e sem qualquer tipo de problemas, acabando por fazer um rali em crescendo. Os engenheiros da Skoda e todos os elementos da ARC Sport é que deviam receber o prémio. O impedimento do meu irmão acabou por contribuir para conhecer um navegador fantástico. O meu agradecimento também ao António Costa. Finalmente correu tudo bem em Fafe. Carro, equipa e navegador em grande plano”, concluiu Ruben Rodrigues.

Numa prova que até contou com neve no troço de Cabeceiras, Paulo Neto acabou por conseguir um resultado positivo e foi o vencedor do novo “Troféu Master”.

 

Foi na verdade um bom resultado e bastante motivador para o campeonato que agora começou. Andámos sempre bem e o carro nunca teve qualquer tipo de problemas, mostrando-se sempre cinco estrelas. Acho que foi um bom começo, dentro das nossas possibilidades”, disse Paulo Neto.

 

Ernesto Cunha tripulou pela primeira vez um Skoda Fabia Rally2 evo e tirou excelentes conclusões nesta sua nova experiência.

Acabou por ser um rali divertido e progressivo, disputado em total segurança. Fomos crescendo de troço a troço e já sabia que a adaptação era inevitável. O carro é fantástico e honesto e a preparação da ARC Sport foi excelente, acabando por efetuar uma prova com toda a fiabilidade”, disse Ernesto Cunha.

 

Um arranque de temporada com excelentes indicadores para a ARCSport.

Acho que se tiraram conclusões muito positivas e importantes. Quero deixar os meus parabéns aos nossos pilotos e navegadores, pelo excelente trabalho que tiveram ao longo de uma prova que se mostrou bastante exigente. Para toda a equipa fica também o meu agradecimento pelo total empenho e elevado grau de profissionalismo”, afirmou Augusto Ramiro.

 

Fotos: AIFA - Zé Miguel

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 08:16:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...