18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros 2º T2 no arranque do Africa Race

 

 

Fernando e Nuno Barreiros iniciaram ontem o Africa Eco Race 2020 com uma primeira especial de 23km, que se realizou entre Kenitra e Zardal em Marrocos, onde terminaram em 2º lugar da Classe T2 tendo nesta Classe triunfados entre os veículos de motorização diesel (Classe 2.2). Na classificação geral que engloba os 4x4, os Buggys, os SSV e os Camiões registram o 14º tempo a 6m56 do líder.

 

Este primeiro dia de corrida teve como principal objetivo definir as ordens de partida para o dia de hoje, pelo que a dupla portuguesa está motivada para mais uma jornada deste Africa Eco Race 2020: “foi um dia complicado ao nível da navegação. Apesar de ter sido uma especial curta, com apenas 23 km, houve vários problemas de navegação inclusive connosco pois acabámos por nos perder e fizemos mais sete quilómetros que o previsto. Mas, ainda há muita corrida para disputar e vamos ver o que esta competição ainda nos reserva”, revelou Fernando Barreiros.

 

Hoje cumpre-se a segunda etapa do Africa Eco Race 2020 onde as partidas para a especial serão dadas a partir do acampamento. A pista será típica dos terrenos marroquinos muito pedregosa e com cascalho, mas também rápida e sinuosa. Algumas pequenas travessias de dunas serão a última dificuldade do dia que vai contar com 329,47 km disputados ao cronómetro.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 13:01:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...