FIA WEC - 6 Horas de São Paulo: Lamy domina e vence no Brasil

 

A temporada de 2014 do Mundial FIA de Resistência chegou ao final este fim-de-semana com a disputa das 6 Horas de São Paulo. Pedro Lamy cumpriu na íntegra o objectivo traçado para esta derradeira etapa do Mundial, ao dominar por completo a prova que lhe permitiu subir ao degrau mais alto do pódio da categoria GTE AM.

 

Foi mais um excelente resultado para a equipa. A prova foi bastante disputada e tivemos que dar o máximo ao longo das seis horas para lutarmos por este resultado. Uma vez mais demonstrámos que o nosso carro é bastante competitivo e conseguimos fechar com chave de ouro esta temporada, referiu o piloto português que neste disputadíssimo campeonato subiu por três vezes ao lugar mais alto do pódio, alcançou 2 segundos e 2 terceiros lugares nas oito provas disputadas.

 

Pedro Lamy, Christoffer Nygaard e Paul Dalla Lana sagraram-se vice-campeões da Taça de pilotos da categoria GTE AM do Mundial FIA de Resistência.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...