18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Mini com record de inscritos em 2020

 

 

  • Miguel Sardo coloca o 10º carro na grelha da charmosa competição com os apoios da Action Media e da Rádio Cascais (105.4 FM)
  •  
  • Primeira prova é nos dias 18 e 19 de julho, no Algarve
  •  

Com larga experiência nas paragens do todo-o-terreno, por onde andou de 1986 a 2016, Miguel Sardo chega agora, pela primeira vez, aos circuitos nacionais para competir no Troféu Mighty Mini.

 

O piloto de Cascais faz alinhar o 10º carro nesta charmosa competição dos Mini clássicos e é com ele que o troféu vê batido o record de inscrições desde a sua criação em 2017.

 

Os 10 carros na grelha de partida serão, certamente, um regalo para o público, mas também um incentivo para todos os pilotos que vão participar.

 

 

Com os apoios da ActionMedia, Rádio Cascais (105.4 FM), Monte Cascas, SPS Eventos, Tamariz Reverse Pool&Beach Lounge, Arena Aqua&Fitness, Mimos de Portugal, Gemas do Brasil, NextAuto e EstorilEstudio, Miguel Sardo referiu que este ano será "uma fase de aprendizagem, pois a competição em todo-o-terreno não tem nada a ver, é muito diferente".

 

Certamente a sua experiência noutras competições, como os dois anos em que fez kart, serão uma ajuda, mas "o objetivo é desfrutar ao máximo neste primeiro ano e depois para o ano logo se pensa em resultados, mas quero agradecer a todos os meus patrocinadores, pois sem eles seria impossível estar à partida para este Troféu e enveredar numa nova experiência de competição", concluiu. 

A primeira prova do Troféu Mini é já daqui a um mês, nos dias 18 e 19 de julho no Algarve.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:26:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...