18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Lisboa esteve no Estoril com o Honda Civic e foi ao pódio

 

O piloto  Vila Real, Pedro Lisboa marcou presença no Cascais Racing Weekend, aos comandos de um Honda Civic com o qual participou na 1ª jornada de velocidade  2024, numa prova que teve lugar no autódromo do Estoril, organizada sob a égide do ACDME.

Assim, o piloto de Vila Real na sessão de treinos livres faria um tempo de 2.05.290 à média de 119,6 km/h, para depois da parte da tarde voltas à pista para a sessão de treinos cronometrados, onde faria a sua melhor volta ao Autódromo do Estoril em 2.04.077 à média de 120,1 km/h.

 

No domingo de manhã deu lugar à 1ª corrida, onde acabaria por fazer uma boa partida, acabando por ver a bandeira de xadrez na 15ª posição em termos de classificação geral, e 3ª na sua categoria onde foi ao pódio, tendo feito a sua volta mais rápida ao Autódromo do Estoril em 1.58.023 à média de 127 km/h.  À tarde teve lugar a 2ª corrida, onde uma vez mais faz um boa partida, acabando por corar a linha de chagada na 11ª posição em termos de classificação  geral,  e 4ª na categoria, escapando por muito pouco uma ida ao pódio, e com a melhor volta ao autódromo do Estoril em 1.58.109 .

 

No final Pedro Lisboa falou-nos sobre a jornada dizendo “ foi a primeira vez que corri com este Honda Civic,. Dentro dos possíveis correu bem, com uma ida ao pódio, tentei adaptar-me o mais possível, e foi resultado possível. Para Jerez de la Frontera irei  correr com o meu Peugeot 306, que no Estoril, algo se passou, pois pura e simplesmente deixou de andar, daí termos pegado neste Civic”, finalizou Pedro Lisboa.

 

O piloto  Vila Real, Pedro Lisboa marcou presença no Cascais Racing Weekend, aos comandos de um Honda Civic com o qual participou na 1ª jornada de velocidade  2024, numa prova que teve lugar no autódromo do Estoril, organizada sob a égide do ACDME.

 

Assim, o piloto de Vila Real na sessão de treinos livres faria um tempo de 2.05.290 à média de 119,6 km/h, para depois da parte da tarde voltas à pista para a sessão de treinos cronometrados, onde faria a sua melhor volta ao Autódromo do Estoril em 2.04.077 à média de 120,1 km/h.

 

No domingo de manhã deu lugar à 1ª corrida, onde acabaria por fazer uma boa partida, acabando por ver a bandeira de xadrez na 15ª posição em termos de classificação geral, e 3ª na sua categoria onde foi ao pódio, tendo feito a sua volta mais rápida ao Autódromo do Estoril em 1.58.023 à média de 127 km/h.  À tarde teve lugar a 2ª corrida, onde uma vez mais faz um boa partida, acabando por corar a linha de chagada na 11ª posição em termos de classificação  geral,  e 4ª na categoria, escapando por muito pouco uma ida ao pódio, e com a melhor volta ao autódromo do Estoril em 1.58.109 .

 

No final Pedro Lisboa falou-nos sobre a jornada dizendo “ foi a primeira vez que corri com este Honda Civic,. Dentro dos possíveis correu bem, com uma ida ao pódio, tentei adaptar-me o mais possível, e foi resultado possível. Para Jerez de la Frontera irei  correr com o meu Peugeot 306, que no Estoril, algo se passou, pois pura e simplesmente deixou de andar, daí termos pegado neste Civic”, finalizou Pedro Lisboa.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 06:42:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...