18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Grupo Renault vai produzir máscaras para garantir o cumprimento das suas necessidades

 

 

O Grupo Renault anuncia a instalação de uma linha de produção de máscaras, com o objetivo de suprir as suas necessidades e assim garantir a saúde e a segurança dos seus trabalhadores diretos e, também, da sua rede de comercial na Europa. Esta unidade de produção, que vai ser implantada na fábrica da Renault Flins, em França, iniciará a produção em julho, e poderá produzir até 1.5 milhões de máscaras cirúrgicas por semana.

 

Com esta medida, o Grupo Renault implementa uma solução perene para assegurar as suas necessidades, ficando a salvo de riscos de fornecimento, atrasos e inflação de preços. Esta medida foi tomada com o parecer de médicos e do departamento HSE (Higiene, Segurança e Ambiente) do Grupo Renault que tem como prioridade absoluta garantir a segurança dos seus trabalhadores agora que, gradualmente, a empresa retoma a sua atividade.

 

Esta linha de montagem, instalada num edifício de 1.000 m2 na fábrica de Flins, preenche os requisitos de segurança do Grupo Renault, e as máscaras serão certificadas de acordo com as normas em vigor.

 

A distribuição das máscaras, para todos os locais na Europa, será assegurada pela cadeia logística do Grupo Renault.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:40:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...