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Zwypit entra na onda com Federação Portuguesa de Surf e promove Campanha #ForPureSand 2020

 

Prevê-se que visualizações da campanha em julho e agosto seja superior a 150.000

 

A Zwypit é a plataforma de comunicação que vai ser usada pela Federação Portuguesa de Surf (FPS) para promover a Campanha #ForPureSand 2020. No total, 113 concessões de praia de todo o país vão disponibilizar a Zwypit aos seus clientes, uma solução que, pela sua versatilidade, permite substituir a ementa física por uma ementa digital acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante.

 

 

Ao aceder à ementa, os clientes têm acesso à campanha de sensibilização da FPS que este ano, face à situação de pandemia que vivemos em todo o mundo com o COVID-19, tem como mote “evita o contágio e salva a tua praia”, numa alusão aos milhões de máscaras e luvas que são usadas mensalmente em todo o mundo para combater a pandemia e que parte virá inevitavelmente parar às praias. É para essa consciencialização que a campanha pretende alertar durante os meses de julho e agosto.  

 

 

De acordo com dados da OMS, são usadas 89 milhões de máscaras e 76 milhões de luvas em todo o mundo, por mês, para combater a pandemia, além 2,9 milhões de litros de desinfetante.  

 

 

É a continuação de um projeto iniciado o ano passado, reconhecido com o galardão da Fundação Altice, e que este ano ganha mais dimensão e abrangência a nível nacional, com mais do dobro das praias envolvidas”, congratula-se João Aranha, presidente da Direção da FPS.

 

A Zwypit é uma plataforma de comunicação que foi pensada para criar engagement entre pessoas, profissionais, negócios, marcas e empresas. Usar a Zwypit para sensibilizar e consciencializar para os riscos que esta pandemia tem também para o meio ambiente deixa-nos muito satisfeitos”, refere Martim de Barros, fundador da Zwypit.

 

A rede #ForPureSand inclui um total de 113 concessões de praia: 5 na Madeira, 3 nos Açores e 105 no Continente (22 na Costa Norte, 27 na Costa Centro, 25 na Costa de Lisboa, 14 na Costa Alentejana e 18 na Costa Algarvia).

 

Estes concessionários vão disponibilizar a Zwypit, um conjunto de slides criados pelo utilizador (neste caso os restaurantes) e partilhado com o cliente através de um link (QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, etc.). Sem nenhum software ou aplicação extra, o cliente acede através do browser do seu telemóvel aos slides criados pelo restaurante com toda a informação como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas e, neste caso, informação sobre a Campanha #ForPureSand.

 

O potencial estimado da campanha através da Zwypit é de 84.750 visualizações por mês na rede da FPS. No global da campanha, que decorre nos meses de julho e agosto, prevê-se um total na ordem das 169.500 visualizações. 

 
 

Criado pelos empresários Martim de Barros e Pedro Faria, Zwypit Boost Your Network é um novo canal de comunicação digital que funciona como plataforma de networking para particulares, profissionais, empresas e marcas. O arranque foi feito no dia 18 de maio e adaptado para o setor da restauração, que agora chega também aos concessionários de praia através da Federação Portuguesa de Surf. 

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sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:40:58

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