18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novo regulamento para certificação da Bandeira da Ética

 

O Instituto Português do Desporto e Juventude, através do  Plano Nacional de Ética no Desporto, comunica a publicação, esta terça-feira, em Diário da República, do novo regulamento da Bandeira da Ética.

 

Esta certificação é dirigida a todas as entidades que pretendam ver reconhecido o trabalho no âmbito da promoção dos valores éticos através do desporto.

 

Criada em 2017, a iniciativa já atribuiu mais de duas centenas de certificações por todo o território nacional, valorizando o desporto justo, leal e respeitador da ética, combatendo as problemáticas associadas como violência, discriminação, doping, corrupção, entre outras.

 

Está a decorrer o segundo período anual de apresentação de candidaturas à Bandeira da Ética, que terminará a 19 de novembro.

 

Para tal deverá aceder-se à plataforma no endereço www.bandeiradaetica.ipdj.gov.pt, onde já se encontram mais de um milhar de entidades registadas, e submeter as propostas.

 

O site funciona ainda como repositório de boas práticas pelo que podem ser pesquisadas todas as candidaturas vencedoras, com recurso a filtros que podem especificar resultados por modalidade e por temas.

 

Para consultar o novo regulamento publicado, ontem, em Diário da República, aceda aqui

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 23:40:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...