Dia Internacional da Juventude celebrado na Ilha de Tavira

 

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, e tendo por base o tema “Competências verdes para a juventude: rumo a um mundo sustentável” definido, para este ano, pelas Nações Unidas, decorre, nos dias 11 e 12 de agosto, na Ilha de Tavira, a ação “Rumo a um mundo + Sustentável”.

 

Durante estes dois dias, entre outras atividades, serão abordados assuntos como a mobilidade europeia, a água, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, as políticas verdes para a Europa, a redução carbónica e a pegada zero.

 

A iniciativa trata-se de uma organização do Instituto Português da Juventude e Desporto, da Câmara Municipal de Tavira, do Conselho Nacional da Juventude e da Federação Nacional das Associações Juvenis.

 

Os interessados em participar nas atividades e no acampamento deverão efetuar a sua inscrição, até dia 09, através: https://forms.office.com/e/2zXfRTGCGg

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...