18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hyundai renova parceria com o Rock in Rio Lisboa

“Hyundai Rock the Progress” é o open call para a descoberta de novos talentos na música
 
A renovação da parceria entre o Rock in Rio Lisboa e a Hyundai reforça a aposta da marca nos territórios da música, assim como na promoção de uma mensagem de inovação e de “Progresso pela Humanidade”, com o objetivo de impulsionar mudanças positivas;
 
A Hyundai vai lançar concurso para a descoberta de novos talentos musicais através de um novo conceito que personifica os valores da marca: “Hyundai Rock the Progress”, que tem como principal objetivo descobrir novas bandas/músicos e oferecer um contrato discográfico para a edição de um single com Universal Music;
 
Este conceito foi apresentado ontem na sessão de renovação de parceria com o Rock in Rio Lisboa, na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo-Lisboa.
 
A Hyundai, uma referência global em mobilidade sustentável e inovação do setor automóvel, renovou a parceria com o Rock in Rio Lisboa, para reforçar o compromisso da marca com a música, em linha com os valores do festival “Por um Mundo Melhor” e o posicionamento da marca “Progresso pela Humanidade”.
 
O novo projeto da marca, “Hyundai Rock the Progress”, foi apresentado esta esta 3ª feira na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo-Lisboa, e irá ganhar “palco” no Rock in Rio Lisboa. O projeto da Hyundai arranca já no início de junho. Será feito um open call a novas bandas e músicos para participarem num concurso de descoberta de novos talentos. Aos vencedores será assegurado um impulso no arranque de carreira, com a assinatura um contrato discográfico para a edição de um single com Universal Music, o parceiro de curadoria do projeto.
 
Esta competição irá conduzir a Hyundai pelo território da música e terá vários momentos, associados ao longo do verão, a começar já no Rock in Rio Lisboa.
 
“Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demostra o nosso compromisso com as gerações futuras. O Hyundai Rock the Progress vai potenciar o surgimento de novos talentos musicais, demonstrando o forte compromisso da marca com a humanidade e alinhado com o posicionamento da Hyundai – “Progresso pela Humanidade,”. Consideramos que o Rock in Rio Lisboa é o “palco” ideal para este anúncio.”, refere Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal. “A Hyundai sempre foi pioneira, e este projeto é prova disso, estamos ansiosos por partilhar a nossa paixão e compromisso com o público do Rock in Rio Lisboa.”, conclui Ricardo Lopes.
 
Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “Para o Rock in Rio Lisboa ter como parceira a Hyundai – uma empresa que investe hoje a pensar no futuro –, tanto nas novas tecnologias para um mundo mais sustentável, como na cultura e na música como pilares fundamentais desta mesma sustentabilidade, é uma honra e contribui ativamente com as nossas metas por um mundo melhor.”
 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2024 – 14:25:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...