18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Serviço inovador Campers da Hertz chega a Faro e ao Porto

 

 

  • Empresa reforça expansão do serviço lançado em parceria com a Jeep com novos pontos de rede e de acesso ao público;
  • Novas reservas feitas em qualquer loja do país onde o serviço está disponível vão beneficiar de um desconto de 15%.

 

O Campers, serviço inovador lançado pela Hertz em parceria com a Jeep de aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade, acaba de chegar às cidades de Faro e Porto, com a empresa a reforçar a expansão deste serviço com novos pontos de rede e de acesso ao público.

 

A partir de hoje, as lojas da Hertz na Maia (Porto) e em Montenegro (Faro) passam a disponibilizar este serviço dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, sendo a solução ideal para quem procura uma experiência inesquecível, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza.

 

Para comemorar a chegada do Campers a estes dois novos destinos, as novas reservas feitas em qualquer loja do país onde o serviço está disponível vão beneficiar de um desconto de 15%.

 

Através do site www.hertz.pt/campers, é possível aceder aos packs disponíveis para alugar, com os dois modelos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho. São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças) e outro para três pessoas (com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças).

 

Em ambos os modelos é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado.

 

Com um período mínimo de aluguer de dois dias, a tarifa base é de 44 euros/noite para o pack Jeep Renegade e tenda com capacidade para dois adultos. São opcionais os serviços de chuveiro portátil, mobília, cozinha portátil e geleira.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:06:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...