18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

OPPO celebra terceiro ano consecutivo de parceria com Roland Garros

 

 

A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, celebra o regresso do ténis ao Roland Garros, que tem início no dia 30 de maio. O torneio deste ano representa o terceiro ano consecutivo da OPPO como parceiro premium do Grand Slam parisiense.

 

A OPPO e a campanha Play With Heart

 

 

O próximo torneio representa não apenas o regresso da elite dos jogadores mundiais de ténis a Paris, mas também o regresso do público aos estádios. Para celebrar este regresso, a OPPO irá lançar uma nova campanha, “Play With Heart” (“Joga com o Coração”). Uma campanha que incentiva os fãs a partilharem nas as redes sociais o seu entusiasmo e paixão pelo ténis, com as suas imagens únicas e em celebração, como tributo ao seu desporto favorito. A campanha irá convidar influencers e criadores de conteúdo a partilhar a sua paixão pelo ténis.

 

“A paixão pelo ténis vem do fundo da alma, por isso queremos que os maiores adeptos do ténis do mundo demonstrem a sua paixão pelo jogo”, declarou Gregor Almassy, Overseas Chief Marketing Officer da OPPO. “2020 foi um ano invulgar e frustrante para todos, especialmente para os amantes do ténis, por isso estamos a apresentar a campanha Play With Heart. O nosso objetivo é revitalizar a paixão dos adeptos que adoram o entusiasmo único dos momentos mais emocionantes do ténis, mas também explorar e criar mais experiências para que os adeptos possam realmente celebrar o regresso aos torneios Grand Slam, como Roland Garros.”

 

Gilles Moretton, Presidente da Federação Francesa de Ténis, acrescentou: “Estamos extremamente orgulhosos da nossa parceria com a OPPO e valorizamos seu apoio contínuo em tempos tão complicados. Como nos anos anteriores, a paixão e a inovação estão no centro de nossa parceria e a campanha “Play With Heart” destaca um DNA comum e um objetivo partilhado que é reunir fãs do ténis e permitir que eles partilhem sua paixão pelo desporto que todos amamos.”

 

No âmbito da campanha “Play With Heart”, a OPPO irá lançar brevemente um conjunto de iniciativas em todo o mundo. Uma delas será o Wall of Heart, que consiste na recuperação de vários muros em campos de ténis em Paris e Londres para incentivar os adeptos a praticar este desporto.

 

“Estou muito satisfeito por prosseguir com a minha parceria com a OPPO e grato por todo o trabalho que tem feito para promover o ténis”, afirmou Gael Monfils, o 15.º na hierarquia mundial e amigo da marca OPPO. “Foi com prazer que aderi à campanha “Play With Heart”, que acredito que irá proporcionar à próxima geração de jogadores e adeptos do ténis algo que os irá entusiasmar.”

 

A campanha “Play With Heart” representa o compromisso a longo prazo da OPPO em ajudar a promover o ténis e o setor do desporto. A parceria com Roland Garros e Wimbledon constitui parte da missão da OPPO de continuar a atrair a próxima geração mundial de fãs, acendendo a sua paixão pelo jogo com momentos poderosos no court de ténis.

 

 

A OPPO é uma das principais marcas globais de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro telemóvel, o “Smiley Face”, em 2008, a OPPO tem-se dedicado à busca incessante da sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Atualmente, a OPPO oferece uma vasta gama de dispositivos inteligentes, inaugurada pelas séries Find e Reno. Além dos dispositivos que oferece, a OPPO oferece aos seus utilizadores a sua personalização baseada em Android intitulada ColorOS e serviços como a OPPO Cloud e a OPPO+. A OPPO está presente em mais de 40 países e regiões, contando com seis Institutos de Investigação e cinco Centros de I&D em todo o mundo, além de um Centro Internacional de Design em Londres. Mais de 40.000 colaboradores da OPPO dedicam-se a criar uma vida melhor para os clientes em todo o mundo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:18:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...