Puma e Rihanna Apresentam “Creeper Phatty”

Maiores, mais ousados e mais elegantes do que nunca Chegaram os “Creeper Phatty”

 

Os icónicos ténis Creeper de Rihanna estão finalmente de volta. Mas desta vez são maiores, mais ousados e mais robustos do que nunca. Imaginados, desenhados e batizados por Rihanna, “Creeper Phatty” eleva os clássicos Creeper ao extremo com um design superdimensionado, sola de borracha em plataforma e cores irreverentes. Esta nova versão FENTY x PUMA Creeper está disponível em três cores para todas as idades e géneros.

 

Os “Phatty” são sinónimo de confiança extra, estilo extra, tudo extra. A visão de Rihanna era trazer os Creeper de volta, mas de uma forma ousada e culturalmente relevante. O modelo original foi lançado em setembro de 2015, uma versão plataforma dos icónicos ténis Suede da PUMA. Este modelo foi eleito Shoe of the Year pela Footwear News em 2016 e não transformou apenas a cultura em torno dos ténis, como também despertou o impacto e a relevância da marca PUMA na última década.

 

Os “Crepper Phatty” são envoltos em camurça e apresentam formstrip acolchoada, logotipo Fenty gravado na língua, atacadores com pontas douradas e sola de borracha empilhada. Este lançamento oferece três cores distintas – icónico preto e branco, azul e verde extra-brilhante e lavanda e vermelho cereja.

 

“Transformámos os nossos OG Creeper tornando-os maiores e mais irreverentes”, disse Rihanna. “Ao projetar os “Creeper Phatty”, pretendemos reinventar os OG Creeper de que tantos gostam. Faltava um modelo clássico, por isso o seu regresso tinha de ser em grande.”

 

Como Diretora Criativa, a segunda campanha FENTY x PUMA de Rihanna, fotografada por Philippa Price, que já trabalhou para Rihanna e a PUMA, explora a justaposição entre uma atitude assustadora e “phatty”, destacando os elementos sobredimensionados e brilhantes da sapatilha.

 

“Os Creeper originais foram um game changer para a PUMA”, disse Maria Valdes, Chief Product Officer da PUMA. “Sabíamos que estava na altura de trazê-los de volta. Estas sapatilhas têm apelo universal e temos visto um enorme entusiasmo dos consumidores com o seu regresso. Estamos entusiasmados não apenas por poder desenvolver o modelo existente com os Creeper Phatty, mas também por expandir a nossa oferta para toda a família.”

 

Os novos FENTY x PUMA Creeper Phatty estão disponíveis a nível mundial em puma.com e distribuidores selecionados, includindo a Foot Locker, a partir de 30 de novembro.

 

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