Vem participar ou assistir!
REGULAMENTO
Formato
São constituídas séries de 3 participantes, a eliminar um por cada série. Tanto a distribuição dos participantes por séries como a sequência de ida ao muro é definida de forma aleatória.
Os movimentos são contabilizados por cada movimento de mão, o uso dos pés é livre em qualquer presa.
Inscrição (3+3 €)
O valor de inscrição para atletas federados é de 3 €. Para quem não possui seguro desportivo activo, acrescem 3 € (tendo a inscrição que ser feita 5 dias antes da competição).
As inscrições devem ser feitas através do email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.., através do facebook ou no próprio dia (apenas para quem possuí seguro). A taxa de inscrição é paga no dia.
Participação e Eliminação
Cada participante começa a prova com uma “vida” extra. Se cai “morre”. Para “activar” a “vida” extra, tem de fazer 10 flexões. Caso não caia mas erre a sequência previamente definida, há uma penalização de 10 flexões por cada presa errada agarrada e é necessário voltar à sequência correcta para poder prosseguir (sem ajuda do público!).
Existe um número mínimo de 9 movimentos para que a fase eliminatória comece. Depois destes, não há “rede” para amparar as quedas. Quem cai “morre”, se os restantes dois participantes conseguirem completar a sequência (passando à ronda seguinte). Se houver outro participante a cair, “morre” aquele que tiver feito menos movimentos da sequência.
Cartas-mistério
No final de cada ciclo de participantes de uma série, antes de o primeiro recomeçar o ciclo voltando ao muro, é sorteado um dos participantes da série e uma carta-mistério. A carta-mistério pode conter uma penalização ou um bónus e é aplicada SOMENTE na próxima participação do feliz (ou não) contemplado.
Penalizações:
15 flexões antes de ir ao muro
5 elevações antes de ir ao muro
3 movimentos sem usar os pés, de qualquer dos movimentos previamente adicionados
Adicionar 3 presas pretas
Adicionar 3 presas amarelas
Adicionar 3 presas vermelhas
Adicionar uma bola ou chorreira
Adicionar movimentos em ambas as placas do muro
Adicionar uma presa bi-dedo
Adicionar uma presa roxa
Um pé tem que ficar mais elevado do que as mãos durante um dos movimentos previamente adicionados
Bónus:
Escolher adversário e aplicar penalização #1
Escolher adversário e aplicar penalização #2
Escolher adversário e aplicar penalização #3
Mudar 3 movimentos da sequência de movimentos previamente adicionados (apenas para si)
Definir os 3 movimentos a adicionar por um dos adversários (quem define os movimentos tem de os conseguir fazer)
Ganha uma “vida”
Pode pedir flash da sequência de movimentos previamente definida
Escolher adversário para não ver os 3 movimentos a adicionar; o adversário é guiado pelo público com “quente” e “frio” para conseguir acertar a sequência.