18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vinho ‘Villa Oeiras’ volta a ser premiado internacionalmente

Recebe 3 medalhas no XXI ‘Concorso Enologico Internazionale Città del Vino’
 
O vinho generoso ‘Villa Oeiras’ acaba de conquistar mais 3 medalhas, desta vez no concurso internacional - XXI ‘Concorso Enologico Internazionale Città del Vino’.
 
Arrecadou a Grande Medalha de Ouro na ‘Colheita de 2012’ e duas medalhas de Ouro para o ‘Villa Oeiras - 7 anos’ e o ‘Villa Oeiras Superior 15 anos’.
 
Ainda no início deste mês de maio, na 3º Edição do Concurso Cidades do Vinho, no Museu do Vinho de São João da Pesqueira, foram atribuídas três Grandes Medalha de Ouro: ao ‘Villa Oeiras 7 Anos’, ao ‘Villa Oeiras Superior’ e o ‘Villa Oeiras Colheita 2012’. Saiba mais sobre estes prémios em https://www.oeiras.pt/-/villa-oeiras-premio-concurso-cidades-vinho
 
O vinho Villa Oeiras é um produto exclusivo da região com elevada e reconhecida qualidade, produzido na antiga Quinta do Marquês de Pombal.
 
O projeto ‘Villa Oeiras’ é o resultado do contributo do Município de Oeiras para a preservação e recuperação do património material e imaterial no Concelho de Oeiras, relacionado com a produção do vinho Generoso de Carcavelos. Estes prémios são o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pelo Município.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:03:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...