18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gym For Life Mundial 2021 vai ser em Lisboa

 

A candidatura de Lisboa, em parceria com a Federação Portuguesa de Ginástica, foi hoje escolhida, por unanimidade, para a organização da próxima edição do Gym For Life Mundial em 2021, um evento de Ginástica Para Todos que juntará cerca de 3000 participantes na capital portuguesa.
 
Álvaro Sousa, Vice-Presidente da FGP e Carlos Manuel Castro, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, apresentaram hoje em São Petersburgo o projeto aos membros do Comité Executivo da Federação Internacional de Ginástica, que atribuíram o evento às duas entidades parceiras.
 
Entre os dias 13 e 17 de julho de 2021, o Altice Arena será o palco principal desta grande competição, bem como as ruas da capital que irão receber também exibições de exterior, enchendo-se de cor, alegria e movimento. 
 
Este será mais um evento que estará inserido no programa “Lisboa Capital Europeia de Desporto 2021”, que pretende promover a prática do desporto e do exercício físico em todas as faixas etárias.
 
O World Gym for Life Challenge (WGFLC), designação oficial internacional, é um concurso  de Ginástica para Todos, que acontece de 4 em 4 anos e conta com a presença de ginastas de todas as idades. A última edição decorreu na Noruega, onde Portugal esteve presente com um total de 178 participantes em representação de 9 classes.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 2 de outubro de 2023 – 01:00:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...