19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CCD Ancorense, ACR Pessegueiro do Vouga e HC Vasco da Gama disputam Prova de Promoção

O CCD Ancorense (Norte), a ACR Pessegueiro do Vouga (Centro) e o HC Vasco da Gama (Sul) carimbaram a segunda posição nas respetivas Zonas do Nacional da 3ª Divisão, garantido, deste modo, presença na Prova de Promoção que dará acesso direto à 2ª Divisão.



O HC Vasco da Gama já havia garantido o 2º posto da Zona Sul, enquanto CCD Ancorense e ACR Pessegueiro do Vouga só este domingo, na 18ª e última jornada, asseguraram a presença na Prova de Promoção. Nesta última ronda, o CCD Ancorense venceu (7-3) o Boavista FC e a ACR Pessegueiro do Vouga triunfou (4-1) no reduto do AC Tojal.



A Prova de Promoção, que irá apurar a quarto Clube do 3º escalão a subir de divisão, terá lugar entre 27 de abril e 1 de junho, período no qual também se disputará a Prova de Apuramento do Campeão, entre os vencedores das Zonas Norte, Centro e Sul, respetivamente, Valença HC, UDC Nafarros e SL Benfica ‘B’.



Na temporada passada, recorde-se, foi o CART/Superinertes quem conquistou o título nacional da 3ª Divisão.

 

Periodicidade Diária

domingo, 20 de abril de 2025 – 13:28:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...