>
Marcos Castro, gestor de marketing e comunicação da Federação Portuguesa de Hóquei (FPH), vai deixar a organização após percurso iniciado em julho de 2008 e cuja colaboração durou mais de 6 anos.
Além do marketing e da comunicação, onde venceu a competição de branding e promoção da Hockey World League Round 1 em 2012, atribuída pela FIH, e é, desde 2012, membro do Comité de Comunicação da Federação Europeia de Hóquei (EHF), liderou vários projetos na FPH, do Challenge de Veteranos (5 edições) às Galas do Hóquei (5 edições), sendo também distinguido com o "Prémio Dedicação" na V Gala do Hóquei.
"Tratou-se de um desafio fantástico aquele me foi proporcionado, em primeira instância, pelo Prof. Pedro Sarmento e, posteriormente, pela Dra. Joana Gonçalves. Aprendi e evoluí imenso como pessoa e como profissional, levando relações de amizade que seguramente irão continuar para lá desta ligação institucional que agora termina. A esta direção e respetivos orgãos sociais, a todo o staff, colaboradores e voluntários, formulo votos das maiores felicidades no percurso afirmativo que o hóquei se encontra a realizar, tanto a nível nacional como internacional", disse Marcos Castro.