19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novembro cheio de emoções no Jogo do Pau - Stafffighters

 
Humberto Osório Recebe a Vara de Mérito,  o mais alto galardão da nossa Associação.
Humberto Osório - Vara de Mérito Jogo do Pau / Stafffighters
 
O nosso amigo Humberto Osório, foi surpreendido no nosso jantar de Natal, com a atribuição da Vara de Mérito. Uma surpresa apenas para ele, porque era mais do que merecida pelo seu trabalho em prol do Jogo do Pau Português, e pelo enorme contributo para a criação da nossa Associação e de todo o trabalho que tem sido feito desde então.
 
A vara de mérito na nossa Associação é uma simples vara de madeira, semelhante às que usamos nos treino todos os dias, mas é oferecida e assinada por todos o que reconhecem o valor da pessoa que a recebe, é um símbolo de respeito, amizade e admiração.
 
Humberto Osório é Sócio Fundador da Associação de Jogo do Pau da região de Cascais, Presidente da Assembleia desta Associação à dois mandatos consecutivos, praticante e grande apaixonado pelo Jogo do Pau Português..
 
Foi um dos principais impulsionadores da criação desta Associação. Quando mestres e senhores da modalidade diziam que era impossível, e listavam as razões porque não valia a pena, ousou dizer a outro maluco  "vamos fazer"...  e cá estamos com grupos em Cascais, Marinha Grande, Monção e vários atletas espalhados pelo mundo inteiro.
 
Jogo do Pau Cascais StaffFighters - Martial Arts Sempre!!!!
 
Natal 2023 - Jogo do Pau Stafffighters
Neste ultimo dia 30 de Novembro de 2023 a nossa associação de Jogo do Pau - Stafffighters fez o seu encontro de Natal.
 
A Esgrima Tradicional Portuguesa - Jogo do Pau, continua em grande força e crescimento. Cada vez temos mais praticantes e amigos, e é com enorme prazer os juntamos à mesa para uma refeição e celebração de mais um ano comprido.
 
Entre praticantes, familiares e amigos juntámos desta vez 25 almas, que partilharam o seu tempo e amizade,... e muitas gargalhadas.
 
Aos muito que queriam estar connosco e não puderam desejamos um grande abraço, e apesar da distancia estão nos nossos corações, e fazem parte desta família Sempre!!!.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025 – 03:52:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...