14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Raide de Góis 2020 - Team Bianchi Prata com dois lugares no Pódio

 

Teve lugar no passado fim de semana, em Gois, a prova inaugural do nacional de Todo o Terreno 2020, com condições perfeitas para a pratica do TT, com sol e sem pó, os pilotos do Team Bianchi Prata Honda, percorreram mais de 330 km em dois dias de competição. No primeiro dia um prologo com 6km e duas PEC´s uma de 129km e o outra de 72km e no segundo dia 1 especial de 72km.


Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.
 
Na classe TT3 o piloto da Jocel, Arcélio Couto foi 2º classificado.
 
No final da prova Arcélio Couto comentou: Foi uma prova espetacular, difícil, mas com o percurso bonito, pilotar a minha Honda CRF490RX com o novo KIT é mais exigente fisicamente, vou continuar a trabalhar para manter estes resultados, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.
 

 
Arcélio Couto - Honda CRF490RX
 
Na classe TT1 e nos veteranos e de volta ao CNTT, o piloto do Marco de Canaveses,  Pedro Bianchi Prata, foi 2º classificado VET e 3º da TT1.
 
Depois dos mais de 320km comentou: Terminados os dois dias do Raide de Gois, parabéns ao @goismotoclube pela boa organização e um percurso espectacular  Começamos o CNTT com um P2 nos Vet e P3 na TT1.
Obrigado ao Alexandre de Lima, Renato e Chico Barros pelo excelente trabalho de preparação e assistência na prova. Parabéns ao Arcelio pelo P2 TT3 e ao Jorge Brandão pelo P10 na Geral, estamos no bom caminho para uma boa época de TT.
"


Pedro Bianchi Prata - Honda CRF250RX 
 
O Team Bianchi Prata também deu também assistência ao piloto Jorge Brandão, que obteve  5º lugar na TT2 e 10º lugar da Geral .
 

Jorge Brandão 
 
Com a próxima prova agendada nos dias 28 e 29 de Março, em Pinhal, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Foi um bom inicio de campeonato, com bons resultados, tive muita pena que o nosso veterano Rui Panda, não pudesse participar, mas na próxima prova já estará presente. Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho."
 
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 comunicação

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 13:20:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...