26º título de campeão nacional para Mário Patrão

 

 

Piloto de Seia conquistou o Campeonato Nacional de Rally Raid 2020

 

Mário Patrão é o piloto português que mais títulos de campeão alcançou no motociclismo em Portugal. Em 2020 juntou mais um ao seu currículo, ao triunfar no Campeonato Nacional de Rally Raid 2020. Com esta vitória, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA conquistou o 26º título da sua carreira desportiva recheada de sucessos.

 

Em virtude da atual situação de confinamento a que a pandemia Covid 19 obriga, a FMP viu-se forçada a anular a última jornada do Nacional de Rally Raid que deveria ter sido disputado em Alcanena em dezembro e na altura adiada para 23 e 24 de janeiro. Essa anulação acabou por conferir o título ao piloto patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE que tinha obtido 11 pontos de vantagem nas competições realizadas em Góis e em Mação, ultrapassando os seus adversários directos.

 

Em 2019 o piloto que também é apoiado pela BAHCO tinha lutado pelo título tendo, no final do ano, fechado com o 3o lugar o Campeonato Nacional de Rally Raid.

 

 

A propósito da conquista do título Mário Patrão revela: Foi um ano difícil para todos, um ano atípico também ao nível do desporto motorizado. Ainda assim, e apesar de todas as condicionantes, conseguimos conquistar o título que em 2019 me escapou. Depois de não me ter sido possível disputar o Rally Dakar devido a uma fratura no fémur, a pouco mais de três semanas do arranque do Dakar, e que infelizmente me obrigou a ficar em casa. Foi gratificante receber esta óptima notícia, na esperança que as nossas vidas possam voltar ao normal o mais rapidamente possível e em segurança. Quero agradecer aos meus patrocinadores, estes títulos também são vossos por todo apoio e estabilidade que me dão ao longo destes anos. O meu muito obrigada pelo vosso apoio incondicional”.


 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...