19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira - Piloto português chega a Assen motivado

 

 

Depois de um fim-de-semana atribulado, na Catalunha, o qual ficou marcado por uma corrida repleta de quedas polémicas e alguns abandonos, o piloto português prepara-se agora para a oitava ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP.

 

Miguel Oliveira já se encontra na Catedral da Velocidade com a sua equipa, para mais um fim-de-semana de muito trabalho e empenho, no qual pretende dar continuidade ao bom resultado obtido na última corrida e nos testes em Barcelona.

 

O GP de Assen é sempre muito especial devido ao circuito único que tem. Fiz alguns pódios fantásticos na categoria de Moto3, em Assen, e portanto tenho muito boas memórias desta pista. Depois dos testes realizados na segunda-feira após a corrida de Barcelona, senti que a equipa deu um passo em frente nos settings da moto e no que é preciso ser feito para estarmos onde queremos estar neste momento. Estou muito motivado para este grande prémio e espero ser competitivo este fim-de-semana.” Miguel Oliveira

 

O piloto português encontra-se, atualmente, na décima sétima posição do campeonato com um total de doze pontos, apenas a quatro pontos do piloto Johann Zarco da equipa KTM Factory Racing.

 

Miguel Oliveira entra novamente em ação hoje, sexta-feira, pelas 08h55 (horas de Portugal), com a primeira sessão de treinos livres da categoria de MotoGP.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de janeiro de 2025 – 14:13:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...