18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira focado em somar pontos no novo traçado indiano

2023 marca o ano de estreia do Circuito Internacional de Buddh, na Índia, no calendário do Campeonato Mundial de MotoGP. Miguel Oliveira e toda a comitiva do MotoGP não escondem a curiosidade e o entusiasmo ao redor deste novo traçado, que foi palco de corridas de Fórmula 1 há alguns anos, e que passará a ser a sede do primeiro Grande Prémio da Índia na história do motociclismo.
 
Antes de partir para a Ásia, Miguel Oliveira somou uma série de bons resultados em Barcelona e Misano. No seu palmarés, o piloto português da CryptoDATA  RNF MotoGP Team tem registos de bons desempenhos quando o Campeonato do Mundo de MotoGP chega a pistas totalmente novas, por isso a CryptoDATA RNF MotoGP Team espera ajudá-lo a continuar esse mesmo caminho este fim de semana na Índia.
“O circuito indiano será um desafio a todos os níveis para nós, pilotos, máquinas e equipa. Acredito que podemos fazer um bom trabalho e estamos focados numa adaptação rápida e eficiente. O objetivo continua a ser a busca pelo melhor desempenho possível com a nossa moto. Estaremos em busca de somar mais pontos em ambas as corridas”, menciona Miguel Oliveira.
 
Como todos os pilotos ainda precisam de se adaptar ao Circuito Internacional de Buddh, a sessão de treinos livres de sexta-feira foi estendida de 45 para 70 minutos, começando às 06h45 (hora de Portugal Continental). Também a sessão de treinos da tarde, que conta para a qualificação, é 10 minutos mais longa do que o habitual, começando às 11h00 até às 12h10.
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 05:39:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...