18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Motoclube de Loulé Concelho - Isaac Rosa quer pódios no Estoril

É com os olhos postos no pódio e ocupando o segundo lugar no campeonato que Isaac Rosa e o Team Moto Clube Loulé Concelho rumam ao circuito do Estoril já no próximo fim-de-semana (23 e 24 de Setembro) para discutir as corridas da penúltima ronda do campeonato nacional de velocidade. Aos comandos da Kawasaki ZX6R com as cores da Moto Vargues o louletano preparou ao pormenor com toda a equipa este regresso às pistas e depois de três pódios consecutivos nas rondas anteriores realizadas no Autódromo Internacional do Algarve a boxe algarvia será a imagem da vontade e garra da equipa de Loulé.
 
‘As corridas e os campeonatos só acabam no final da última volta mas sendo este o meu primeiro ano nas 600 o balanço é até agora bastante positivo e de acordo com os objectivos que traçámos no seio da equipa. Tem sido uma época de aprendizagem e os resultados têm vindo a melhorar corrida após corrida. Depois dos pódios que conseguimos em Portimão estamos na segunda posição do campeonato e vamos tentar manter esse segundo lugar até ao final do ano. De volta ao Estoril sabemos o que temos que fazer e vamos estar no pódio no final de ambas as corridas. A equipa tem trabalhado de forma árdua para atingirmos os nossos objectivos e assim vamos continuar…a trabalhar e a procurar estar o mais na frente possível.’
 
Palavras do piloto de Loulé que mais uma vez se mostra preparado a todos os níveis para uma fase final de época onde mais uma vez será protagonista nas duas corridas reservadas ás Superstock 600 com as cores da Moto Vargues e do Concelho de Loulé. 
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 21:05:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...