18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Motoclube de Loulé Concelho Isaac Rosa terceiro no Estoril

No fecho do campeonato nacional de velocidade foi no Circuito do Estoril que Isaac Rosa enfrentou o derradeiro e ambiocioso desafio da época. Apostado em conquistar o segundo posto na classe Superstock 600 o piloto do Team Motoclube de Loulé acabou por terminar ambas as corridas na terceira posição e foi nesse mesmo posto que terminou o campeonato, uma classificação muito positiva no ano de estreia na classe. 
 
Numa ronda marcada pela chuva e por quedas que condicionaram a evolução ao longo das sessões de treinos e corridas o piloto de Loulé e toda a equipa mostraram mais uma vez a sua resiliência e vontade de competir e no final de ambas as corridas a Kawasaki ZX6R com as cores da Motovargues esteve sempre na linha de meta e o seu piloto no pódio. 
 
‘Que fim de semana de corridas! Diverti-me bastante nesta última corrida do campeonato nacional de velocidade, que terminou com dois terceiros lugares. Quero agradecer à minha equipa pelo apoio ao longo do fim de semana, que depois de duas quedas conseguiram proporcionar me uma moto capaz de discutir o pódio. Obrigado a todos pelo apoio!’ 
 
Ainda com a derradeira prova do campeonato espanhol de velocidade por realizar, dentro de duas semanas em Barcelona, Isaac Rosa fecha o seu primeiro ano de 600 no CNV com nove pódios em 12 corridas, tendo recebido a bandeira de xadrêz em todas as etapas realizadas para ser o único piloto a pontuar em todas as corridas que realizou. Um ano de aprendizagem que certamente vai trazer os seus frutos para a época 2024. 
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 05:31:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...