18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

‘Junior Padel Cup’ prossegue para Lisboa

 

 

  • Os melhores jogadores jovens da capital podem conquistar ‘em casa’ o acesso à grande final do torneio, a realizar em Cascais

 

O ‘Junior Padel Cup’,competição promovida pela SW19 e inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP), está prestes a avançar para a 6ª etapa, a realizar em Lisboa já no fim-de-semana de 12 e 13 de outubro, para abrir a oportunidade de representação de jovens talentos locais no torneio de âmbito nacional.

 

Com realização nas instalações daPadel Factory Expo, a etapa do ‘Junior Padel Cup’ em Lisboavai decorrer no formato de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18, disputando-se em quadro de eliminação direta, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

 

Miguel Oliveira(#57 Ranking World Padel Tour), Sofia Araújo (#29 Ranking World Padel Tour) e Vasco Pascoal (#109 Ranking World Padel Tour), são os atletas portugueses do tour mundial ‘padrinhos’ deste torneio jovem.

 

O‘Junior Padel Cup’ seguirá depois para Évora, ficando mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género. Informações adicionais sobre requisitos para inscrição e calendário de etapas em www.juniorpadelcup.pt.

 

Sobre a SW19 Global

 

A SW19 é uma empresa especializada na promoção e desenvolvimento de eventos desportivos. Com escritórios em Lisboa e Londres, a promotora está focada em modalidades de forte impacto em arenas desportivas, que aproximam os fãs dos seus ídolos. A SW19 é também responsável pela distribuição de mais de 10 mil horas por ano de transmissões para alguns dos maiores canais de entretenimento, além de desenvolver programas de marketing e patrocínio que promovem a aproximação dos valores do desporto a marcas.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:14:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...