18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Um Concelho a caminhar" convida a uma Caminhada pelo Maranhão

No próximo dia 22 de Fevereiro, o Município de Avis, a União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e o Grupo Desportivo do Maranhão, apoiados pela Associação Humanitária de Apoio aos diabéticos do Concelho de Avis, pela Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis, pela Sociedade Recreativa Benavilense e pela Farmácia Nova de Aviz, convidam-no a participar na Caminhada que irá ter lugar em Maranhão, no âmbito da iniciativa “Um Concelho a caminhar”.

 


O trilho proposto para este passeio de, aproximadamente, 5 km, começa no Maranhão, às 9h00, com uma aula de Aeróbica ministrada pelo Professor Rui Silva, e desenrola-se em direção à Ponte de Camões, Poço do Canal, Miradouro, Paredão e Parque de Merendas da Barragem, onde, por volta das 11h00 e à boa maneira popular, irá decorrer um convívio que incluirá a prática de Jogos Tradicionais, seguido de um lanche. O regresso a casa deverá acontecer por volta das 12h30.

 


A próxima Caminhada realizar-se-á, no dia 22 de Março, em Valongo. O convite para a participação neste evento estende-se a toda a população, em geral, que, para o efeito, deverá formalizar previamente a sua inscrição na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis ou junto das diversas entidades organizadoras, até à quinta-feira anterior à data da Caminhada.

 


Entre connosco nesta aventura. A inscrição é gratuita!

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 12:05:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...