I Divisão: Jogos do fim-de-semana

Os oito jogos do Campeonato Nacional da I Divisão - masculinos e os quatro do Campeonato Nacional da I Divisão - femininos que se realizam no fim-de-semana prometem bons espectáculos de Voleibol, bem como provocar alterações nos lugares cimeiros das respectivas classificações, seja de reforço ou perda de posições.
 


Em masculinos, o destaque vai para o jogo em que está em causa a liderança do campeonato e a invencibilidade de uma das duas únicas equipas ainda invictas, AJ Fonte do Bastardo e SL Benfica, respectivamente 1.ª e 2.ª classificadas, sendo que os açorianos têm mais um jogo disputado que os lisboetas.
O jogo entre a AA Espinho e o Vitória SC, respectivamente 7.º e 6.º classificados, será transmitido em directo através da Sport TV.

No Nacional de masculinos estão agendados os jogos:


Sábado
15h30 – GC Vilacondense x CA Madalena, no Pav. Desportos Vila do Conde
17h00* – Clube K x SC Caldas, no Compl. Desp. Laranjeiras
17h00 – CS Marítimo x SC Espinho, no Compl. Desp. CS Marítimo
17h30* – AJF Bastardo x SL Benfica, no Compl. Desp. Vitorino Nemésio
18h00 – Esmoriz GC x Castelo da Maia GC,  no Pav. Esmoriz GC 
Domingo
15h30 – AA Espinho x Vitória SC, no Pav. Arq. Jerónimo Reis
16h00* – AJF Bastardo x SC Caldas, no Compl. Desp. Vitorino Nemésio
17h00* – Clube K x SL Benfica, no Compl. Desp. Laranjeiras

Em femininos, dois jogos sobressaem, o que opõe, em Matosinhos, o Leixões SC, 3.º classificado, com 12 pontos em 5 jogos, ao Colégio do Rosário (2.º classificado/12pts/4j), e o que coloca frente a frente o GDC Gueifães (6.º classificado/8pts/4j) e o Atlético VC (5.º classificado/9pts/4j).

 

Atentas a estes jogos, as açorianas do CD Ribeirense, equipa ainda invicta, vão reforçar a sua liderança mesmo sem jogar, já que as madeirenses do CSD Câmara de Lobos não se deslocarão à ilha do Pico.


A jornada do Nacional de femininos é composta pelos jogos:
Domingo

15H00 – Castelo da Maia GC x CF «Os Belenenses»/Blue, no Pav. Castelo da Maia GC
16h00 – GDC Gueifães x Atlético VC, no Pav. Municipal de Gueifães
17h00 – Leixões SC x Colégio do Rosário, na Nave Ilídio Ramos
17H00 – Lusófona VC x SC Braga, no Pav. Universidade Lusófona 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...