18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

AC Albufeira vence torneio do 2º aniversário da AVAL

Após uma breve pausa competitiva no Circuito Regional de Gira-Volei/Voleibol ao Ar Livre, a Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL) organizou, domingo, em Castro Verde, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, um Torneio de Voleibol, em formato Indoor (6x6), de modo a comemorar condignamente o seu 2.º aniversário.

O torneio, enquadrado no projeto «Volley 4 ALL!», contou com a participação do Atlético Clube Albufeira e do Clube Desportivo Praia de Milfontes, que foram representados pelas suas equipas de seniores masculinos e femininos.

No final, o grande vencedor da tarde foi o AC Albufeira, clube que arrecadou os triunfos em masculinos e femininos ao fechar os dois jogos com o resultado de 3-0.

O Torneio de Aniversário da AVAL, na sua 1.ª edição, contou com a presença de numerosos entusiastas da modalidade que se deslocaram ao pavilhão desportivo de Castro Verde, contribuindo com o entusiasmo indispensável para uma competição bem disputada.

A AVAL agradece e congratula-se com a presença das equipas e dos seus treinadores e dirigentes, assim como do público presente no Pavilhão Gimnodesportivo de Castro Verde, partilhando assim a alegria de uma data tão especial como esta, que marca um período de afirmação e crescimento da Associação em torno de um projecto sustentado de desenvolvimento da modalidade na região do Alentejo e Algarve”, salientou Paulo Pinho; Presidente da AVAL...
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 06:28:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...