E se a 3 semanas da concentração a Sra. Presidente dissesse “ Motos nas ruas da Azurara, NUNCA”. Esta foi sem dúvida a afirmação que mais marcou esta concentração, que muito prometia e que pelos planos que nos foi dado a conhecer ia sem dúvida mudar e transformar, tanto a vivência como a distância não só física mas também social, com o centro de Vila de Conde.
Foi com um tempo incerto que se realizou a 15ª concentração Motociclista, organizada pelo Moto Clube de Vila do Conde, que como “habitual”, decorreu junto do Estádio do Rio Ave.
Durante o fim-de-semana tivemos direito a quase tudo o que o programa permitia, quase tudo porque as condições atmosféricas não foram as melhores, se no ano passado era o muito calor que se sentia, este ano a chuva marcou presença.
Freestyle de Motocross, espectáculos musicais, com as bandas, U Go, Al’maminha, Trucks e aterminar ambas as noites o D.J. Rabbit, Striptease e jogos tradicionais, completaram o programa, com a entrega de prémios aos presentes a acontecer no sábado à noite. De salientar as refeições que foram servidas no centro da cidade com umas condições e qualidade de salientar.
O Moto Clube de Vila do Conde, agradece o apoio imprescindível da Junta de freguesia e Camara de Vila de Conde, bem como aos Bombeiros de Vila de Conde.
Mário Pinto - Comissão de Mototurismo FMP