Secretário de Estado do Desporto e Juventude abre Congresso Nacional da Ginástica - " A Ginástica sem Barreiras - Integração e Superação"

Emídio Guerreiro, Secretário de Estado do Desporto e Juventude, estará presente na sessão de abertura do 5º Congresso Nacional da Ginástica, com o tema " A Ginástica sem Barreiras - Integração e Superação", que terá lugar no próximo dia 29 de novembro de 2013, pelas 14h00.

 

O evento terá lugar na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, onde decorrerá o Congresso, até dia 30 de novembro, bem como o 2º Plenário Técnico Nacional, dia 1 de dezembro.

 

Na sessão de abertura estarão ainda presentes várias entidades do Desporto em Portugal, nomeadamente José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, bem como José Carlos Ferreira Pavoeiro, Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência. Isaura Morais, Presidente da Câmara de Rio Maior participará também nesta sessão de abertura.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...