18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas Lusos de olhos no Pódio na Taça da Europa de Cadetes – Coimbra 2019

 

O primeiro dia da Taça da Europa de Cadetes – Coimbra 2019 está a decorrer nos tapetes do Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Durante o fim-de-semana (25 e 26 maio), 505 Atletas (218 Femininas e 287 Masculinos) em representação de 26 Países, vão lutar pelo Pódio (Recorde de Participação). Portugal, anfitrião do evento, está presente com 128 Jovens (48 Femininas e 80 Masculinos).

 

Este sábado, 25 de maio, competem os Judocas das categorias -40 kg, -44 kg, -48 kg e -52 kg no feminino,e -50 kg, -55 kg, -60 kg e -66 kg no masculino. Portugal conta com 76 Atletas (55 Masculinos e 21 Femininas) neste dia inaugural.

 

Com as eliminatórias ainda a decorrer devido à grande participação de atletas, as categorias continuam em aberto. Vários Jovens Portugueses tentam vencer os seus combates para assegurarem a oportunidade de lutar pelo Pódio.

 

O Bloco de Finais está marcado para esta tarde, onde são conhecidos os primeiros Campeões e entregues as respetivas Medalhas.

 

Resultados atualizados em: http://www.ippon.org/cont_cup_cad_por2019.php

Live Streaming da Competição: http://randori.pt/TV/

 

Declarações:

 

Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes

 

Podemos esperar um grande dia de Judo este sábado. Estão aqui 505 Atletas, é histórico, mais um Recorde de Participação que nós batemos. Não sei se voltaremos a ultrapassar a marca dos 500 Judocas. O Pavilhão está cheio, espetacular, penso que estão reunidas todas as condições para o evento ser um sucesso. Em relação aos nossos Atletas, temos de esperar pelo Bloco de Finais. Penso que eles estão bem preparados, até pela experiência que muitos têm adquirido nos últimos dois anos. Temos condições para discutir as Medalhas com os outros países.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 03:47:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...