18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Patologia do joelho é debatida por especialistas nacionais e internacionais

Lisboa vai receber, nos dias 19 e 20 de janeiro, o congresso ‘Joelho: Update Multidisciplinar’, evento destinado e aberto a profissionais de saúde, organizado pela Affidea Portugal, que pretende apresentar uma visão geral e multidisciplinar do diagnóstico, avaliação clínica, exames - incluindo a avaliação imagiológica - e tratamento das doenças do joelho. 

 

O congresso irá contar com palestrantes de renome nacional e internacional, que vão abordar os temas numa perspetiva prática e correlacionando as implicações diagnósticas e terapêuticas entre a avaliação clínica e os exames de imagem, quer no diagnóstico, quer no seguimento destes doentes, tendo em conta o estado da arte, as últimas recomendações e algumas das inovações recentes mais importantes nesta área. 

 

O objetivo principal deste momento será otimizar a abordagem da patologia do joelho, tendo em conta o contributo de cada área médica envolvida.

 

A inscrição no congresso é obrigatória e deve ser feita online, aqui. Todos os profissionais de saúde estão convidados, nomeadamente médicos especialistas e internos com interesse em patologia do joelho, médicos ortopedistas, fisiatras, reumatologistas e radiologistas.

 

Para consultar o programa ou mais informações sobre o evento, consulte o website do evento. 

 

Periodicidade Diária

domingo, 28 de abril de 2024 – 04:56:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...