19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

 

 

Aviso
 

Informamos que o serviço de informação noticiosa está temporariamente suspenso.

 

 

Agradecemos a compreensão!

 

 

 

Notícias

FIA WEC - 6 Horas do Bahrain - Lamy sobe novamente ao pódio

Pedro Lamy voltou a subir ao pódio no Mundial FIA de Resistência. Nas 6 Horas do Bahrain, disputadas este fim-de-semana, o piloto português conquistou a terceira posição da categoria GTE AM. Mais um bom resultado para o piloto oficial da Aston Martin, que nas últimas quatro provas conquistou duas vitórias, um segundo e um terceiro lugar neste disputadíssimo campeonato.

 

Apesar de ter tido uma corrida complicada, Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa Christoffer Nygaard e Paul Dalla Lana, não baixaram os braços e lutaram até ao final por uma boa classificação.

 

O Paul (Dalla Lana) recebeu um “Drive Through”, que nos fez perder algum tempo para os nossos principais adversários. De qualquer forma foi um bom resultado para a equipa que para além do Título por equipas assegurou ainda a vitória do Título de pilotos da categoria GTE AM com o carro #95, referiu Pedro Lamy no final da prova do Golfo Pérsico.

 

A derradeira etapa do Mundial FIA de Resistência terá lugar a 30 de Novembro no circuito de Interlagos, em São Paulo, Brasil.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 16 de outubro de 2025 – 06:01:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...